segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Nos amamos



Estávamos juntos e nos olhamos,
Em um silêncio quase louco.
E enlouquecidos nos abraçamos.
Suas mãos ávidas, que passeava.
Por entre as partes enlouquecidas
 E mais profundas do meu corpo quente.

Beijamo-nos então,
Em um beijo incandescente.
Num fogo ardente
Paixão ardente,
Que fez então
Que eu me perdesse de tanta emoção.

Num delírio embriagante
Tornamo-nos dois amantes.
Querendo só por querer, pedindo sem merecer.
O seu corpo grande e quente,
Faz-me mera inconsequente
Implorando por você.

Encorajados pecamos, 
Embriagados de amor.
Perfeitamente encaixamos
Seu corpo nu em meu corpo
Que era tanto em tão pouco
E seu silêncio gritou.

Tudo de nada bastava,
Todo este amor não cansava,
Seu grito e o meu não calava.
Gemidos, ais, sussurramos.
Por pouco ao fim não urramos
E o cheiro do cio que exalava...

Fazendo amor tão calhente
Num doce orgasmo indecente
Mordida, arranhões e gemidos.
Tesão de amantes indecisos... kkk
Sorrisos virados do avesso.
Afinal, isto é só o começo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário