sábado, 12 de janeiro de 2013

Fui Para Os Braços Do Senhor, Mas Tu Estarás No Meu Coração! (Em Homenagem Á Luiz Lameu)

 Declamo-te que te deixei desamparada
Mas também comigo estará sempre.
Somente choraste por mim na hora
E que meu pensamento fala-te claramente.

Desde em que te amei um dia
Mas lutei contra a Morte.
O tempo deixou que eu lutasse
Porque o quanto tive muitra sorte.

Sabe o que eu vivi bastante tempo
Somente para que possa me amar.
Sou um Anjo do Criador que te ama
O que jamais possa te abandonar.

Serei sua Estrela Guia
E que te acompanhará.
A única coisa que posso dizer
Por isso, ao teu lado ficará.

És a Minha Esposa Querida
A qual Deus preparou para mim.
Cuide dos Nossos Filhos Queridos
Pois eles são importantes assim.

Lembre-se de minhas palavras
O que o Amor Nosso É Real.
Somos feitos um para o outro
Mas para o Criador seremos um Belo Casal.

Agora que eu declamei estas palavras
E que eu declamei com a Dedicação.
Cheio de meus versos singelos, dizendo:
"Fui Para Os Braços Do Senhor, Mas Tu Estarás No Meu Coração!
Autoria de ROBERTO LEAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário