segunda-feira, 6 de abril de 2009

POEMA LINDO DE AUTOR DESCONHECIDO...


- Se não Houver Amanhã

Eu costumava deixar muitas coisas para fazer amanhã
Mais com o tempo eu mudei
Por isso, eu resolvi lhe dizer hoje o quanto você é importante para mim
Porque hoje quando eu acordei
Uma pergunta não saía da minha cabeça
E se não houver amanhã?
Então, hoje eu quero ouvir melhor as suas idéias
Observar seus gestos mais simples
Guardar o tom de sua voz
Apreciar o seu jeito de ser
E ouvir a música que você mais gosta
Eu quero ter gravado em meus pensamentos
O seu jeito de andar, correr, de abraçar
Porque se não houver amanhã
Eu quero ter em minha mente o seu sorriso
Hoje, eu quero fazer uma ORAÇÃO ao seu lado
Descobrir a PAZ que vem de DEUS
Quero subir aos céus juntos
Pelos fios invisíveis da ORAÇÃO
Hoje, eu vou me sentar com você sem pressa
Hoje, eu vou lhe pedir, por favor,
Agradecer, me desculpar
Pedir perdão se for necessário
Sabe, eu sempre deixei todas essas coisas para AMANHÃ
Mais o amanhã é apenas uma promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário